Assegurar a excelência na gestão integrada de todas as unidades da empresa, por meio da gestão estratégica dos gerentes locais, promovendo o alinhamento às metas corporativas, o controle dos indicadores de desempenho (vendas, pessoas e qualidade) e o fortalecimento da cultura organizacional. Garantir a rentabilidade, a padronização operacional e a satisfação dos clientes, contribuindo para a consolidação da marca nas regiões atendidas.
Formação Acadêmica
* Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Hotelaria, Gastronomia ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica, Liderança, Controladoria ou áreas afins será considerado um diferencial.
Requisitos
* Sólida experiência como Gerente Geral ou em posição de alta liderança em redes de restaurantes, franquias ou negócios de hospitalidade;
* Vivência na gestão de múltiplas unidades e equipes remotas;
* Forte capacidade analítica com foco em controle de vendas, custos e rentabilidade;
* Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP, BI, CRM, dashboards de performance);
* Disponibilidade para viagens frequentes entre Pará, Santarém, São Paulo e Rio de Janeiro e demais localidades que possam vir a surgir;
* Habilidade de liderança, negociação e tomada de decisão estratégica.
Responsabilidades
* Coordenar e supervisionar os gerentes de cada unidade, assegurando o cumprimento das metas e diretrizes corporativas;
* Analisar relatórios gerenciais e implementar planos de ação para correção de desvios de performance;
* Garantir a excelência no atendimento e padronização dos serviços.
* Liderar e desenvolver as equipes de liderança das unidades, promovendo uma cultura de alta performance;
* Implementar estratégias de engajamento e retenção de talentos;
* Conduzir avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento individuais.
* Monitorar os indicadores de vendas, ticket médio, margem de contribuição e satisfação dos clientes;
* Desenvolver campanhas e ações promocionais em parceria com marketing e os gerentes locais;
* Propor melhorias contínuas que contribuam com o crescimento sustentável do negócio;
* Atuar como representante institucional da marca nas regiões atendidas, estreitando relacionamentos com fornecedores, parceiros e órgãos locais;
* Mapear e desenvolver parcerias comerciais e institucionais que agreguem valor à marca e impulsionem sua presença regional e nacional;
* Estar antenado(a) às tendências do setor gastronômico e propor inovações nos processos, serviços e experiências, que contribuam para a diferenciação e evolução contínua da organização;
* Avaliar a viabilidade e impacto de iniciativas estratégicas, contribuindo com análises robustas para tomada de decisão junto à alta direção;
* Atuar de forma proativa na identificação de novas oportunidades de expansão da marca, tanto no âmbito físico (novas unidades) quanto estratégico (novos canais ou modelos de negócio).
Diferenciais
* Experiência prévia com gestão em redes gastronômicas premiadas ou marcas com forte posicionamento regional;
* Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas à gestão de negócios;
* Desejável Fluência em inglês ou espanhol.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Segmento: Serviços #J-18808-Ljbffr