Desenvolvimento de Competências Administrativas
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O nosso time procura por um profissional competente para desempenhar as atividades relacionadas ao controle administrativo e prevenção de perdas. O candidato deve ter experiência anterior na área administrativa e conhecer ferramentas de qualidade (PDCA, controle de qualidade, melhoria contínua...). A sua função principal será realizar auditorias de controle administrativo, identificar e prevenir depreciações e depredações realizadas em mercadorias/produtos e controlar o vencimento dos produtos.
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Habilidades e Qualificações
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* Experiência anterior na área administrativa;
* Vivência com auditorias;
Sobre a Função
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A posição visa garantir a integridade do processo de lançamento/registro/cobrança de mercadorias pela equipe do caixa, assim como elaborar relatórios administrativos vinculados ao processo de controle e prevenção de perdas.
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O Candidato Ideal
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Nossa equipe está procurando por alguém que tenha conhecimentos sólidos em administração e qualificação de processos. Se você tem uma atitude positiva e entende a importância da qualidade no trabalho, então esta é a oportunidade certa para você!
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Detalhes da Vaga
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Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;
Jornada de Trabalho: 4 horas aos Sábados;
Pré-Requisitos:
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* Idade Maior de 18 anos;
* Ensino Médio Completo;
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Ao adotarmos essa abordagem conjunta, nossa missão se tornará realidade.
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