O cargo de Administrativo de Logística é um dos pilares para a organização e o funcionamento eficiente da cadeia de suprimentos de uma empresa. Esse profissional lida com a coordenação de fluxos de materiais, informações e recursos, desde a entrada de mercadorias até a entrega final ao cliente.
Requisitos
•Escolaridade: Ensino médio completo. Formação técnica ou superior em Logística ou áreas correlatas é um diferencial.
•Experiência: Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente na área de logística.
•Habilidades:
oConhecimento em informática, incluindo o Pacote Office (especialmente Excel). Familiaridade com sistemas de gestão logística (ERP).
oSer organizado e proativo.
oBoa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
oRaciocínio lógico e capacidade analítica.
•Competências comportamentais:
oSenso de urgência e capacidade de resolver problemas.
oAtenção a detalhes e precisão.
oDinamismo e adaptação a imprevistos.
De segunda a sexta das 08h às 12 e das 13:12 às 18h