Aqui você encontrará uma oportunidade de desenvolvimento profissional no setor de Logística e Atendimento ao Cliente.
O cargo envolve a responsabilidade pelo agendamento de notas fiscais, acompanhamento das entregas, registro e tratativa para solução de ocorrências de entregas.
Responsabilidades e Atribuições
* Mantenha-se atualizado sobre o ENE (Relatório Embarcado não entregue), atualize os relatórios diários, solicite confirmação de entregas do dia anterior, data atual e solicite confirmação das agendas com data futura;
* Acompanhe e registre os agendamentos disponibilizados pelos clientes, solicite alteração ao cliente caso ainda conste saldo pendente de faturamento, informe a programação de agenda e para o transportador com a quantidade de pallets e perfil de veículos com a finalidade de reduzir custos;
* Solicite a programação de agenda dos clientes conforme perfil de carga, registre as ocorrências e informe o transportador;
* Trate e registre as ocorrências no ato da entrega, acione o comercial e o cliente para garantir o recebimento na data da agenda;
* Registre senha de estadia, carro extra, reentrega e devolução.