Responsável pela Experiência do Cliente
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Estamos procurando por uma pessoa para gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot, garantindo que seja utilizada ao máximo de seu potencial.
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Responsabilidades:
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1. Gestão da Plataforma HubSpot:
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Avaliar e implementar novas tecnologias para melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
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Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
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Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias.
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2. Arquitetura de Sistemas e Integrações:
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Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas para otimização de processos;
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3. Personalização e Dados:
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Criar e configurar workflows automatizados e pipelines;
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Criar relatórios customizados;
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Pessoalizar objetos, campos e dashboards;
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Gerenciar a organização dos dados;
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Implementar estratégias de lead scoring;
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4. Estratégias de CRM:
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Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
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Gerar e nutrir novos leads;
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Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes;
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5. Dados e Relatórios:
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Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI;
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Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
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Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes.
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6. Suporte às Outras Equipes:
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Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
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Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes;
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Criar estratégias de ativação, engajamento e retenção;
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Documentar todas as iniciativas implementadas.
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O Candidato Ideal
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Terá habilidade para fazer análises de jornada dos usuários, identificar problemas de fluxos e bugs;
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Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
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Habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados;
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Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
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Comunicação eficaz para entender as necessidades de usuários internos e propor soluções adequadas.
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O Que Oferecemos
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Uma cultura de confiança, colaboração, focada em resultados, com autonomia e transparência;
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Oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;
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Plano de Saúde abrangente com consultas online e presenciais;
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GymPass/Wellhub para cuidar da saúde física e mental;
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Voucher Kit Escritório para turbinar o espaço de trabalho;
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Férias remuneradas para recarregar energias e relaxar;
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Incentivo ao desenvolvimento contínuo com avaliações semestrais e feedbacks construtivos.