**Trabalhe conosco**:
**Vaga - Growth Specialist: Mídia On-line e Aquisição de Usuários**:
Somos sonhadores e realizadores.
Nossa metodologia de design de provas de conceito foi criada para ajudar empresas a inovarem mais rapidamente.
Com ela fazemos a concepção, design, prototipação e teste de novos produtos e serviços de forma ultra rápida e com respostas vindas dos próprios consumidores.
Se você é ligado ou ligada em mídia on-line, adora planilhas e é brother da galera do Google, aqui tem lugar para você.
Precisamos de um especialista em campanhas de mídia on-line - search, display, mídia programática, Facebook e LinkedIn Ads e todas as oportunidades dos canais digitais.
Ficou interessado?
Esta vaga é pra você,** **vem pra cá**.
**
**Aquisição de Usuários?
**
Sim.
Mais do que mídia on-line, formamos aqui gente especialista em gente.
Vindo pra cá você traz todo o seu conhecimento em mídia on-line e aplica junto a uma equipe multidisciplinar, com a nossa metodologia de PoC Design.
Você vai trabalhar com consumer personas, mapas de empatia e métricas sofisticadas - inclusive na evolução da nossa própria ferramenta de automação de campanhas, o DDAds.
**Perfil Action Labs**
Nós trabalhamos com inovação.
Isso significa que a solução final muitas vezes não é como imaginamos no começo.
Você deve ter muita flexibilidade para trabalhar em projetos cujas necessidades são revistas ao longo do caminho e ter iniciativa para criar soluções inovadoras para problemas inesperados, sem perder o foco no objetivo final do projeto.
Nossas equipes têm muita autonomia para trabalhar de forma independente, com interações assíncronas com outros colaboradores importantes no projeto - inclusive clientes.
Portanto é essencial que você tenha a capacidade de relacionar-se com equipes de diferentes departamentos e compreender os diferentes pontos de vista sobre o produto.
E, finalmente, queremos gente com visão crítica do trabalho, que saiba defender suas ideias de forma coerente e fundamentada.
**Suas principais atividades / responsabilidades serão**: Gerenciar campanhas de mídia on-line nos mais diversos canais.
Colaborar no planejamento de mídia on-linePreparar e apresentar relatórios de desempenho das campanhas.
Geração de insights e recomendações a partir da análise de dados de navegação, benchnmarks de mercado e performance de mídia.
**Formação**: Superior em cursos relacionados à comunicação e marketing, preferencialmente marketing digital.
**Estes conhecimentos são fundamentais**
- Familiaridade com os conceitos de ROI, CPA, CPL, CPV, etc..
- Experiência com ferramentas de gestão e monitoramento de campanhas.
- Conhecimento e prática com teste A/B, troca de criativos e realocação de investimentos.
- Compreensão dos mecanismos de mídia programática, cotação e compra de espaço em portais e veículos.
- Domínio avançado de Excel.
**Estes conhecimentos são desejáveis**
- Conhecimento de ferramentas de InBound Marketing como HubSpot, RD Station e SharpSpring
- Certificação Google Adwords e outras plataformas de mídia
- Inglês avançado
**O que esperamos de você**
- Iniciativa para resolver problemas da equipe e de clientes.
- Flexibilidade para trabalhar com os diferentes perfis de clientes e projetos atendidos pela Action Labs.
- Facilidade de comunicação e de relacionamento, com a equipe e com clientes, de diferentes departamentos e pontos de vista.
**Benefícios**:
- **Premiação anual de até 3 salários adicionais**:
- **Plano de Saúde**:
- **Plano odontológico**:
- **Vale Refeição / Alimentação**:
- **Vale Transporte**:
- **Ajuda de Custo para Estudo, Treinamento e Aperfeiçoamento**:
- **Contas no Spotify e Amazon Prime**:
- **Acesso aos Benefícios de Amigos do Hospital Pequeno Príncipe, incluindo desconto em cursos, lojas e viagen