Pessoas com deficiência (PCD) são muito bem-vindas em nosso timeAtuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre/RS.
Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro Jardim Lindóia/Porto Alegre e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo.
Vaga efetiva - CLT.RESPONSABILIDADES: Suporte técnico para Cooperativas e áreas internas;Realização de atividades envolvendo as jornadas de pós-vendas e sinistros de seguros;Atendimento à chamados em ferramenta interna do cliente;Realização de cadastros em geral;Realizar processo de fechamento de indicadores mensal;Cruzamento de planilhas e informações de indicadores;Criação de materiais técnicos como: manuais, guias, comunicados, treinamentos;Atuar apoiando as Cooperativas no operacional relacionado a sinistros de seguros abertos, analisando as melhores soluções em serviços para os associados, melhorando a jornada do produto e o atendimento as cooperativas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Logística, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência na área de Seguros e/ou Sinistros (mínimo de 01 ano);Conhecimentos em pacote Office (Excel intermediário, Word, Power Point).
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: Facilidade no relacionamento interpessoal;Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;Perfil proativo e solucionador, com olhar crítico para identificar melhorias nos processos;Gostar de desafios e inovação.
#LI-Hybrid