Exclusiva para PCD Objetivo da Vaga Profissional com formação técnica em Tecnologia da Informação para atuar no atendimento de 2º e 3º nível do Help Desk, garantindo a estabilidade e o funcionamento dos recursos de TI utilizados por colaboradores, professores e alunos.O foco é oferecer suporte técnico (chat e telefônico) de qualidade, eficiência na resolução de incidentes e orientação clara aos usuários. Requisitos Técnicos Obrigatórios Formação: Curso técnico completo em Informática, Manutenção e Suporte em TI ou áreas correlatas; Experiência: Mínimo de 2 anos em funções de Service Desk, Help Desk ou Suporte Técnico; Conhecimentos essenciais: Instalação e configuração de Windows 10/11 e Microsoft 365; Suporte a redes cabeadas e Wi-Fi, configuração de VPN e impressoras; Diagnóstico defalhas em hardware, software e periféricos; Registro e acompanhamento de chamados em sistema ITSM. Responsabilidades Principais Atender chamados técnicos de forma remota; Diagnosticar esolucionar incidentes em estações de trabalho, notebooks, impressoras e rede; Criar, ajustare remover contas de usuários em sistemas institucionais; Apoiar instalações e atualizações de softwares homologados; Garantir o cumprimentodos prazos definidos em SLA; Zelar pelo bomfuncionamento dos equipamentos e confidencialidade das informações; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-educação Convênios e descontos comerciais Previdência privada Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: Você é PCD? Caso positivo, qual o seu CID?