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Gerente de atendimento

Itaquaquecetuba
beBeeCoordinador
Gerente de atendimento
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Buscamos um profissional de alta qualidade para o cargo de Coordenador de Relacionamento. Se você é apaixonado por pessoas e resultados, e gosta de um ambiente dinâmico, este é o seu desafio.


Você será responsável pela gestão de pessoas e resultados em uma das nossas regionais, prospectando e fidelizando clientes.



Responsabilidades:

* Coordenar o funcionamento dos canais de relacionamento com o cliente;
* Assegurar o cumprimento do regulatório BACEN e demais normativas aplicáveis;
* Garantir a resolutividade, empatia e acolhimento nas interações com os clientes;
* Observar e garantir a performance dos contratos de receita, além de retenção do churn;
* Estruturar fluxos, KPIs e SLAs de atendimento, com foco em eficiência, compliance e qualidade;
* Supervisionar a equipe de atendimento, promovendo capacitação contínua com foco em atendimento humanizado, técnico e regulado;
* Atuar na análise de dados e indicadores de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente;
* Produzir e apresentar relatórios gerenciais periódicos sobre o desempenho dos canais;
* Ser ponto focal para interlocução com áreas regulatórias, jurídicas, compliance, tecnologia e demais áreas de suporte e negócios;
* Atuar como guardião da voz do cliente, organizando inputs recebidos via atendimento e ouvidoria;
* Participar de comitês internos que tratem de experiência do cliente, compliance, produto e inovação;
* Apoiarn iniciativas de transformação digital no atendimento ao cliente.



Requisitos:

* Ensino superior completo nas áreas correlatas;
* Pacote Office (excell e power point);
* Ter atuado como gestor de operação de empresas de serviços financeiros e de atendimento ativo, receptivo e retenção;
* Conhecimento sólido da regulação do Banco Central para instituições de pagamento;
* Vivência com ferramentas de CRM e gestão de tickets;
* Familiaridade com indicadores de atendimento e metodologias de melhoria contínua;
* Habilidade na redação de respostas técnicas e regulatórias;
* Desejável conhecimento sobre LGPD e código de defesa do consumidor;
* Empatia e escuta ativa;
* Capacidade analítica;
* Tomada de decisão;
* Comunicação clara e assertiva;
* Liderança humanizada;
* Orientação para resultado e melhoria contínua.


Acreditamos na força da diversidade e encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.

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