Em nossa equipe, buscamos profissionais experientes em gerenciamento de operações, que sejam capazes de garantir a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos.
Desenvolvemos uma cultura organizacional focada na excelência e motivação. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível.
* Responsabilidades:
o Gerenciar as operações de fulfillment para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify;
o Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
o Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
o Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
* Habilidades e Qualificações:
o Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify;
o Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
o Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
o Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.