Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Call diário entre Ticket Log x cliente; Averiguação e controle de veículos em manutenção do dia Acompanhamento e cobrança de manutenções in loco; Acompanhamento e cobrança de resposta de cotações junto aos distribuidores; Acompanhamento e cobrança de entrega de peças aprovadas junto aos distribuidores; Auxílio e follow-up de ordens de serviço em construção ou revisão pelas oficinas (até lançarem em sistema); Foco em disponibilidade aliada a menores custos; Contato entre Operação da Ticket Log x Cliente x Time de Acompanhamento; Amparar decisões técnicas perante aprovação de ordens de serviço; Follow-up diário com gestão Ticket Log por e-mail e telefone.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Experiência em rotinas administrativas; Pacote Office (ênfase em Excel); Gestão de frotas (diferencial); Mecânica automotiva (diferencial).
#GestãoDeFrotas #ManutençãoVeicular #AtendimentoCorporativo #ReduçãoDeCustos #FollowUpOperacional #VagasManpower
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 2900
Cargo: Outros
Empresa: Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)