Dinâmico e Colaborativo.
job_description
Desempenhar atividades diversas, sob supervisão, prestando apoio colaborativo em suporte técnico, atualização da base de conhecimento, atendimento ao cliente, configuração de sistemas, relatórios e processos administrativos.
Atividades
Prestar suporte a usuários (nível 1), sob supervisão da equipe Administração de Sistemas;
Apoiar nas atividades de análise de sistemas;
Apoiar na criação e armazenamento de documentações;
Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, auxiliando na análise crítica dos processos e propondo melhorias, sob supervisão;
Acompanhar as solicitações no Zendesk e contribuir para que sejam atendidas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários;
Auxiliar na implantação e configuração de sistemas;
Realizar manutenção em relatórios através de ferramentas especificas para atender as necessidades de cada área, sob supervisão da equipe;
Acompanhar processos do setor e auxiliar na execução destes;
Digitalizar documentos.
benefits
Benefícios
* Vale Transporte
* Restaurante na Empresa
* Assistência Psicológica
* Day Off
* Seguro de Vida