Coordenar e conduzir auditorias interna, externas e de certificação.
Coordenar e preservar as informações documentadas sobre ações corretivas, preventivas de melhoria do SGQ, dando suporte as áreas da organização sobre o mesmo;
Elaborar, atualizar e preservar o levantamento de riscos e oportunidades do SGQ junto as lideranças da empresa;
Elaborar, atualizar e preservar relatórios, planilhas de controle, índices de desempenho e plano de ação pertinentes ao SGQ, dando suporte as áreas e lideranças da organização sobre o mesmo;
Secretariar e relatar informações da pauta da análise crítica do SGQ para a Alta Direção, mantendo preservado o documento gerado junto aos demais documentos de direcionamento estratégico da empresa;
Auxiliar a Alta Direção na elaboração da documentação do direcionamento estratégico;
Documentar e preservar informações pertinentes da reclamação dos clientes e partes interessados sobre o SGQ, provendo suporte na tratativa e resposta junto as pessoas envolvidas da organização;
Documentar e preservar as informações pertinentes da satisfação dos clientes;
Realizar, atualizar e preservar a documentação de calibração pertinentes ao SGQ, dando suporte as áreas operacionais da organização;
Implantar o SGQ em outras unidades
**Cargo**: ANALISTA DA QUALIDADE PLENO
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Industrial
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte + Cesta Básica
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência com as atividades da função.