Vaga de atendente de drogaria - santo andre (1)
Santo André, São Paulo Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo
Descrição Do Trabalho
Como é o ambiente de trabalho?
Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor diariamente, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes, valorizando as diferenças e tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode ser Atendente de Loja no nosso time, fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas e nos ajudando a escrever novos capítulos dessa nossa história!
Observação: a Privacidade dos dados faz parte do processo; em caso de dúvidas, acesse o Aviso de Privacidade para Candidatos.
Responsabilidades da Oportunidade
Quais serão os seus desafios?
* Atender o público com empatia, agilidade e cordialidade;
* Demonstrar e apresentar produtos, contribuindo para uma experiência de compra encantadora;
* Realizar a reposição de mercadorias, mantendo a loja sempre abastecida;
* Garantir a organização e limpeza da loja;
* Atuar no fechamento de caixa;
* Apoiar nas demais atividades do dia a dia da loja e do time de vendas.
Requisitos
* Ter 18 anos ou mais;
* Ensino médio completo;
* Espírito colaborativo, boa comunicação e disposição para trabalhar em equipe;
* Foco no cliente, entendendo sua jornada e buscando soluções para uma experiência única;
* Proatividade, iniciativa e praticidade para lidar com os desafios do dia a dia.
Vaga de atendente de drogaria - sem experiência - santo andre (2)
Santo André, São Paulo Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo
Descrição Do Trabalho
Como é o ambiente de trabalho?
Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor diariamente, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes, valorizando as diferenças e tendo o respeito como o nosso princípio ativo. Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode ser Atendente de Loja no nosso time, fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas e nos ajudando a escrever novos capítulos dessa nossa história!
Observação: a Privacidade dos dados faz parte do processo; em caso de dúvidas, acesse o Aviso de Privacidade para Candidatos.
Responsabilidades da Oportunidade
Quais serão os seus desafios?
* Atender o público com empatia, agilidade e cordialidade;
* Demonstrar e apresentar produtos, contribuindo para uma experiência de compra encantadora;
* Realizar a reposição de mercadorias, mantendo a loja sempre abastecida;
* Garantir a organização e limpeza da loja;
* Atuar no fechamento de caixa;
* Apoiar nas demais atividades do dia a dia da loja e do time de vendas.
Requisitos
* Ter 18 anos ou mais;
* Ensino médio completo;
* Não é necessário ter experiência; valorizamos a vontade de aprender e crescer com a gente.
Especialista Gestão Projetos -Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto às equipes internas envolvidas nos projetos o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar os mais variados projetos, desde o kickoff até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (Asana) para organização das demandas e cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimento em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Habilidades: Comunicação, Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Organização, Gestão de tempo, Flexibilidade, Adaptabilidade, Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Especialista Gestão Projetos -Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto às equipes internas envolvidas nos projetos o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar os mais variados projetos, desde o kickoff até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (Asana) para organização das demandas e cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos
* Forte conhecimento em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, gestão de projetos e atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Habilidades: Comunicação, Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Organização, Gestão de tempo, Flexibilidade, Adaptabilidade, Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Atendimento ao cliente – comercial
Alphaville, São Paulo Solutions RH
Descrição Do Trabalho
Vaga: Auxiliar de Vendas – 100% presencial em Alphaville/Barueri
Descrição das Atividades:Estamos em busca de um profissional para Atendimento ao cliente – comercial dedicado para integrar nossa equipe. As principais responsabilidades incluem atendimento ao público, suporte ao time de vendas, e auxílio na organização do ambiente de trabalho.
Requisitos: Ensino Fundamental completo. Experiência será um diferencial. Organização, boa comunicação e proatividade.
Observação
Demais informações podem ser disponibilizadas mediante contato com o recrutamento.
#J-18808-Ljbffr