Estamos buscando um profissional para o cargo deCoordenador Administrativo Financeiro Se você possui experiência sólida na gestão administrativa e financeira, com foco em rotinas de contas a pagar, receber e conciliação bancária, essa oportunidade é para você.Requisitos:Formação : Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.Experiência :Mínimo de 2 anos em gestão administrativa e financeira, com forte atuação nas rotinas de contas a pagar, receber e conciliação bancária.Vivência em compras e facilities.Experiência anterior em ambientes corporativos ou instituições de saúde será um diferencial.Hard Skills:Domínio de rotinas financeiras e bancárias.Conhecimento avançado em fluxo de caixa, conciliação bancária e controle orçamentário.Experiência com sistemas ERP e ferramentas financeiras.Excel, Google Sheets e pacote Office avançado.Desejável conhecimento no sistema Omni .Se você tem a experiência necessária, é proativo(a) e busca crescer em um ambiente desafiador, envie seu currículo para fazer parte de nossa equipe