Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor da unidade - assis/sp

Assis
OrthoDontic
Anunciada dia 10 julho
Descrição

Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 300 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic
#FazerSorrirValeAPena
#EuConquistoSorrisos
Empresa.
Responsabilidades e atribuições

Gerenciar as atividades de uma clínica odontológica no desdobramento das orientações junto aos gestores e com base na orientação da franqueadora, a fim de garantir o cumprimento das metas e objetivos pré-estabelecidos nos planos de negócio;
Gerenciar e aplicar os procedimentos dos eixos comercial, operacional e de negócio desenvolvidos pela franqueadora;
Propor ajustes e mudanças estratégicas nos processos comerciais e operacionais quando necessário;
Acompanhar, monitorar e implantar os Planejamentos Estratégicos da unidade;
Contratar, treinar e demitir colaboradores e dentistas, realizar feedbacks, reuniões.
Gerenciar relatórios de indicadores para orientar o time a fazer as entregas de metas diárias, semanais e mensais.
Planejar e participar ativamente de criações de campanhas comerciais junto aos gestores e cobrar entrega de resultados.
Representar a clínica em eventos e feiras externas, a fim de promover networking e busca de inovações e parcerias;
Gerenciar e promover pesquisa de mercado sobre concorrência em geral;
Participar de reuniões estratégicas junto às demais áreas;
Gerenciar registros de atendimento dos pacientes no sistema detalhando se necessário ações de melhorias no atendimento.
Gerenciar terceirizados: protéticos, radiologia, técnico de manutenção…

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
Especialização ou MBA em Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial;
Pacote Office Intermediário (Excel, Power Point, Word);
Conhecimento em Power BI e Banco de Dados;
Ter experiência comprovada na função de Gerente de Operações/Comercial;
Ter atuado como Gerente será um diferencial.
Disponibilidade para Viagens

Informações adicionais
Fazendo Parte do Nosso TIME, você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas que acolhem e torcem pelo seu desenvolvimento.
Será responsável por oportunizar sorrisos.
Terá uma Remuneração fixa compatível com o mercado.
Comissão por resultados.
Usufruirá dos procedimentos da clínica com descontos especiais.
Vale Alimentação.
Seguro de Vida.
Bônus no mês do seu aniversário.
Jornada de Trabalho - Segunda a Sexta Feira - 08:30 às 19:00h. Abrimos 2 sábados por mês.
VAGA PRESENCIAL
Assis, São Paulo, Brazil R$3,500.00-R$4,500.00 11 months ago
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Assis
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gestor da Unidade - Assis/SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar