**CONHECIMENTOS E HABILIDADES**:
Carteira Nacional de Habilitação
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Prestar atendimento necessário às áreas operacionais e de suporte (interna e externa);
Aplicar integração;
Reporte de status das atividades;
Interpretar requisitos de normas aplicáveis ao SGQ;
Elaborar, programar e realizar de treinamentos referentes ao SGQ ou afins;
Controlar e gerir documentos, registros do SGQ;
Apoiar a outras áreas quanto a manutenção do SGQ;
Desenvolver ou revisar Procedimentos, Documentos, Formatos, etc.
;
Elaborar os fluxogramas de processos do Sistema de Gestão da Qualidade;
Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação de programas desenvolvidos pela empresa;
Desenvolver e atualizar relatórios do Sistema de Gestão da Qualidade;
Desenvolver e monitorar indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade;
Aplicar as Ferramentas da qualidade nos processos;
Realizar auditorias definidas pelo Sistema de Gestão da Qualidade e atividades relacionadas;
Elaborar relatórios de auditorias e planos de ações necessários;
Controlar as Ações Corretivas, Preventivas e Reclamações do cliente medindo sua eficácia;
Atender a implementações do SGQ em novos projetos em todo país quando necessário;
Acompanhar auditorias externas provenientes de outras empresas incluindo dos Clientes;
Gerar informações e localizar documentos para Auditorias internas e externas;
Atender aos Clientes em todos os processos relacionados ao SGQ;Realizar auditorias de Housekeeping;
Manter limpo e seguro o ambiente de trabalho (5s e ou Housekeeping);
Atender as normas de Saúde e Segurança do Trabalho, Sistema de Gestão da Qualidade e Políticas de Recursos Humanos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.453,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13o salário
**Experiência**:
- Controle de qualidade (preferencial)