VAGA EXCLUSIVA PARA PCD ATENDENTE SUPORTE AO CLIENTE I - MG
Descrição da vaga:
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas.
Realizar registro de chamados de forma precisa e completa.
Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco.
Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Horário de trabalho: Das 15:00 às 21:20 ou 16:00 às 22:20.
Escala 6x1 – Folgas aos fins de semana.
Requisitos da vaga:
Ensino médio completo
Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas)
Conhecimento em sistemas operacionais.
Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade.
Possuir laudo médico de sua deficiência
Benefícios da vaga:
Programa de Participação por Resultados - PPR
Remuneração Variável: Média de comissão de 350,00 reais
Vale‑Transporte
Plano de Saúde: pelo grupo Unimed
Plano Odontológico: Plano Qualitop Unimed
Dr Assertiv: Telemedicina da Assertiv
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Bônus: Bônus de R$150,00 mensais
Seguro de Vida
Internet colaborador
Descontos em Academias/Esportes (Total Pass)
Auxílio creche
Auxílio filho PCD: No valor de R$384,03 mediante laudo médico.
PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
Day Off: no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga.
Universidade Corporativa: capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos.
Loja Vero Multi: parceria entre a Vero e a Multilaser
Plano de carreira
Informações adicionais:
Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr