 
        
        Estamos procurando um líder de salão carismático, competente e confiável para gerenciar a nossa
equipe de atendimento e guia-la na excelência. O papel de supervisor de salão é extremamente
importante nas nossas unidades já que, junto dos nossos subchefs de unidade, é a pessoa que treina,
guia e motiva a nossa equipe. As responsabilidades dos líderes de salão incluem garantir que toda a
operação esteja rodando na perfeição: procedimentos, atendimento, produto, ambiente e satisfação do
cliente. Os nossos líderes são os nossos braços direitos e garantem, com o suporte de toda a equipe,
que o nosso padrão esteja 100% RED
Responsabilidades
 * Acompanhamento de divisão das praças e organização de layout;
 * Controle da limpeza geral periódica do salão;
 * Controle limpeza e organização das praças;
 * Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente;
 * Garantir que Atendimento no padrão Red está sendo executado;
 * Controle do tempo de pedido e espera;
 * Garantir o atendimento padrão RED;
 * Montagem de escala semanal;
 * Organização e controle da equipe;
 * Delegar e coordenar atividades do Red Waiter;
 * Recolher feedbacks em 100% das mesas;
 * Treinamentos periódicos com a equipe;
 * Reunião inicial e final com feedback sobre operação;
 * Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH;
 * Controle de qualidade dos produtos provenientes da cozinha;
 * Criação de metas de vendas e acompanhamento da execução;
 * Prova de molhos e sucos para teste de qualidade;
 * Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos;
 * Acompanhamento da abertura e fechamento do caixa;
 * Supervisionar o andamento das praças;
 * Resolver e remediar anomalias relacionadas ao atendimento e produto;
 * Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.
Requisitos
 * Ensino médio completo;
 * Experiência comprovada de gestão/supervisão na área A&B;
 * Conhecimento mínimo de Windows, Word, Excel e manuseio de computador/tablet;
 * Conhecimentos básicos de lógica e matemática;
 * É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe dispersa para manter um ambiente de trabalho positivo.
Habilidades e Skills
 * Desenvoltura para trabalhar com público;
 * Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;
 * Ter senso de organização e ordem;
 * Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;
 * Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;
 * Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
 * Liderança e gerenciamento de equipes;
 * Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;
 * Saber trabalhar bem em equipe;
 * Confiança: ser confiante e confiável.