Descrição do Cargo:
O assistente administrativo atua como uma peça fundamental na equipe de apoio, desempenhando atividades que auxiliam os analistas, supervisores e o RH. Dentre as suas responsabilidades estão: realizar reservas de hotel, cotações de seguros, elaboração de orçamentos, formalização com clientes, cobranças, acompanhamento de boletos, agendamento de vistorias e direcionamento de sinistros.
Além disso, é responsável pela gestão de processos, incluindo lançamentos no sistema (propostas, apólices e endossos), controle do portal de treinamento da montadora, envio de documentos e acompanhamento de pendências.
O assistente administrativo também monitora indicadores de performance e satisfação, analisa resultados, trata insatisfações e proposição de melhorias de processos. Realiza estudos a partir de indicadores, formaliza Procedimentos Operacionais Padrão (POP) e assegura a organização do local de trabalho e o uso adequado de materiais e equipamentos.
Habilidades e Qualificações:
* Excelência em comunicação e relacionamento;
* Habilidades interpessoais para trabalhar em equipe;
Vantagens: