Responsabilidades e Atividades:
Bem vindo(a) à EDC Group
Somos especializados em Recrutamento e Seleção de profissionais para uma para uma variedade de multinacionais que são líderes em seus respectivos mercados.
Atualmente, estamos em busca de profissionais na área de compras (manuseio de NF´s) para integrar o time de uma Empresa Multinacional de renome no setor de componentes automotivos e industriais, situada na cidade de Indaiatuba- SP. Se sua paixão é comunicação e você se identifica com olhar nos detalhes e gerenciamento de tempo, essa vaga foi feita sob medida para você Procuramos por talentos que estejam ansiosos para contribuir em um ambiente vibrante e em constante evolução. Venha fazer parte do nosso processo seletivo e impulsionar sua carreira conosco
Descritivo de atividades:
O Assistente de Compras será responsável por apoiar os processos operacionais e administrativos da área de compras, garantindo a conformidade fiscal, o correto fluxo de informações entre fornecedores, clientes internos e logística, além de contribuir para o controle e organização de contratos e notas fiscais no sistema SAPProtheus.
Dentre as atividades estão:
Coordenar e orientar aprendizes no manuseio e conferência de notas fiscais (preços, impostos, ICMS, quantidades e centros de custo);
Gerar contratos e pedidos de compras, recebendo demandas do time fiscal para escrituração de notas fiscais pendentes;
Verificar itens NCM e atender demandas da logística (itens importados, correções de dados via sistema SAP);
Realizar requisições de compras internas e efetuar cadastro de fornecedores diretos no sistema;
Armazenar contratos no sistema e participar de reuniões de alinhamento e auditorias;
Abrir tickets no sistema (em inglês) quando necessário;
Atuar como ponto de contato com fornecedores e clientes internos, garantindo agilidade e assertividade no atendimento.
Escolaridade:
Ensino superior cursando (ou completo) em Gestão Empresarial, Administração ou áreas correlatas;
Experiência Necessária:
Experiência prévia com notas fiscais e processos administrativos de compras;
Benefícios:
Outros Benefícios: Vale transporte ou Auxilio combustível de até R$300,00 reais por mês
Refeitório na Empresa
Vale alimentação R$ 163,83 por mês,
Assistência Medica Bradesco Saúde,
Assistência Odontológica Bradesco,
Seguro de Vida,
PLR
Total pass
Day Off, Salário: 3.000,00
Competências Técnicas:
Experiência com sistemas ERP (preferencialmente SAP e Protheus);
Pacote Office intermediário (Excel intermediário obrigatório);
Inglês intermediário (capacidade de abrir e acompanhar tickets em inglês via sistema).
Requisitos Adicionais:
Vivência em atendimento ao cliente interno e relacionamento com fornecedores.
Horário:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h24