MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4CsSão eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAAtividades:Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;- Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável;- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;- Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho;- Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário;- Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização do posto;- Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio (lubrificantes, aditivos e aditivada)e consequentemente o faturamento da unidade;- Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, a correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos, quando necessário;- Atender fiscalizações quando necessário;- Controlar estoque de produtos;- Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio);- Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil;- Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos.Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação #MelhoresJuntosMaioresComVocêEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorSeguro de VidaVale transporte/Estacionamento no localAssistência Médica e OdontológicaRefeitório no localParticipação nos Lucros e Resultados