 
        Descrição da vagaA posição para a qual estamos buscando o preenchimento da vaga é de extrema importância estratégica. O Gerente de Negócios tem um papel fundamental na gestão de clientes da carteira, desde a sua entrada. É ele quem acompanha todos os indicadores de resultado do cliente, de forma a medir se os objetivos dele estão sendo cumpridos e o que deve ser feito para promover uma melhoria contínua para isso. Ele é o guardião do resultado que o cliente almeja e que fez com que ele nos contratasse. O GN é igualmente responsável por potencializar a receita que os clientes que gerencia deixam para a Vertem. Ele deve, a partir do entendimento aprofundado do negócio do cliente, identificar e explorar as oportunidades que existem para a geração de receitas para a Vertem a partir dos produtos e serviços que podemos ofertar para suprir as necessidades identificadas. A Vertem tem um DNA muito focado no cliente e a unidade em que esta vaga será alocada tem um perfil voltado para a criatividade embarcada ao negócio. Por tudo isso, a vaga requer um perfil dinâmico, de fácil relacionamento, proativo e ao mesmo tempo, com visão de geração de negócios (comercial).Responsabilidades e atribuiçõesCompreender completamente os produtos ou serviços oferecidos pela Vertem, incluindo suas funcionalidades, casos de uso e como eles podem ser adaptados para atender às necessidades específicas dos clientes chave. Gestão de projetos: Planejar, executar e monitorar projetos de implementação ou integração de produtos/serviços para clientes de grande porte, garantindo que suas expectativas sejam atendidas e que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Rentabilização: Identificar oportunidades de cross sell e upsell nas contas que atende, propondo tanto novos serviços e produtos da Vertem para o cliente, quanto incrementando o volume do que já se tem contratado Requisitos e qualificaçõesEmpatia: Capacidade de compreender as necessidades, preocupações e objetivos dos clientes chave, desenvolvendo relacionamentos sólidos e construindo uma conexão baseada na confiança e na compreensão mútua. Comunicação eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e empática, tanto verbalmente quanto por escrito, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e que as expectativas dos clientes sejam gerenciadas de forma adequada. Pensamento estratégico: Capacidade de analisar situações complexas, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente Para o desempenho do papel de GN, é necessário um bom domínio das ferramentas Office, especialmente Excel, Power BI e Power Point.Vivências anteriores com gestão de clientes e também em áreas comerciais são importantíssimas.Informações adicionais✨ O que temos para te oferecer? ✨ Para equilibrar trabalho e vida pessoal: Flex Office – 2 dias de home office e 3 dias presenciais. Day Off no aniversário – Seu dia especial, do jeito que preferir!⏰ Horário flexível – Mais autonomia para organizar sua rotina. Para cuidar da sua saúde e bem-estar: