LOCAL: BETIM ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração de Empresas ou área afins com Especialização na área Financeira. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Coordenar, planejar, controlar e acompanhar as ações específicas das áreas administrativa e financeira em sintonia com as estratégicas da empresa; Gerenciar processos de contas a pagar/receber, controle do fluxo de caixa, balanço, pagamento de tributos, atividades de controladoria, auditoria, tesouraria, planejamento e execução orçamentária e previsão de receitas; Apresentar relatórios e instrumentos de assessoria para tomada de decisão dos diretores e demais áreas da organização; Monitorar a gestão de indicadores e situação econômico-financeira da empresa. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: - Contabilidade gerencial - Gestão de pessoas - Matemática financeira - Planejamento estratégico - Gestão de processos - Domínio do pacote Office e do uso de aplicativos e softwares financeiros; - Facilidade para estabelecer e manter bom relacionamento com clientes internos e externos. REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT - 100% presencial