Profissionais de Atendimento
Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro.
Nossos produtos são referência para todo o ecossistema do mercado financeiro, incluindo além de traders e investidores, instituições que atuam no fluxo de investimentos, como bancos, corretoras, gestoras de fundos e mesas proprietárias.
Estamos sempre com posições abertas nas mais diversas frentes de atuação dentro dos times de atendimento, garantindo agilidade e eficiência em múltiplos canais. Por isso, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente.
O trabalho envolve prover atendimento personalizado a parceiros institucionais e clientes premium, garantir que os atendimentos sejam realizados com excelência e agilidade através de múltiplos canais, atuar no processo de homologação de novos produtos e serviços, e interagir com as equipes de desenvolvimento para a melhoria dos produtos.
Você trabalhará em um ambiente dinâmico, contribuindo para a evolução da nossa empresa e crescendo profissionalmente.
O que é essencial?
Ensino superior completo ou em andamento em áreas de tecnologia, engenharia ou negócios.
Conhecimento do mercado financeiro (produtos, players e funções).
Afinidade com tecnologia.
Pacote de habilidades sólidas, focado em resolução de problemas e comunicação eficaz.
Consideramos experiências complementares além da atuação profissional como diferenciais.
A Nelogica é um lugar onde valorizamos inclusão e diversidade, oferecendo oportunidades igualitárias para todos.
Além disso, você ganhará uma visão ampla das operações da empresa e poderá contribuir significativamente para o seu crescimento.