Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista de compras

Erechim
OLFAR S/A - ALIMENTO E ENERGIA
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Gerenciar as aquisições de bens e serviços estratégicos para a organização, assegurando a captação de benefícios financeiros, a otimização de processos e a realização de negociações com grandes volumes, nível de serviço e valores, bem como coordenar as compras voltadas para projetos de grande impacto, sendo essencial para o sucesso da execução das estratégias e iniciativas da empresa. Principais Responsabilidades:Conduzir todo o processo de aquisição de materiais e serviços críticos para projetos de grande porte, alinhando as necessidades do negócio com as melhores soluções de fornecedores. Negociar com fornecedores em contratos de grandes volumes e valores, assegurando as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Identificar e implementar oportunidades de ganhos financeiros, como descontos, rebates, incentivos e condições de pagamento vantajosas para a empresa. Monitorar tendências de mercado e fornecedores, realizando estudos comparativos para garantir que a empresa esteja sempre à frente em termos de custos e qualidade. Acompanhar os projetos e garantir que as aquisições sejam realizadas conforme os cronogramas e as especificações estabelecidas. Desenvolver e manter parcerias estratégicas com fornecedores, garantindo um relacionamento de longo prazo baseado em confiança e resultados mútuos. Assegurar que todas as compras atendam às normas e políticas internas de compliance e governança, com total transparência e ética nas negociações. Monitorar e avaliar o desempenho dos fornecedores, com o intuito de garantir a entrega pontual e de qualidade dos materiais e serviços adquiridos. Elaborar relatórios gerenciais, análises de custos e relatórios de desempenho das aquisições, fornecendo dados relevantes para a alta gestão. Desenvolvimento de estratégia de categorias e visão de longo prazo para projetos-Desenvolvimento da base de fornecedores, estímulo a competição e melhora da qualidade das entregas (relação custo x benefício)-Executar contratações em total aderência a política de compras da OLFAR Formação:Ensino Superior completo em Administração, Agronomia, Economia, Engenharias ou áreas afins. Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas à Gestão de Compras ou Supply Chain e Gestão de projetos Experiência:Vivência na área de compras estratégicas e negociações de grandes volumes e valores, vivência em projetos de alta complexidade de implementação Horário de Trabalho:de segunda à sexta, das 07h45 às 17h33 com 1h de intervalo para almoço. Benefícios:Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Restaurante, Transporte, Seguro de Vida, Convênios Diversos, Associação de Funcionários. Vagas Disponíveis também para PCD's. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: OLFAR S/A - ALIMENTO E ENERGIA Moagem e fabricação de produtos de origem vegetal não especificados anteriormente Ramo: Industrial (EF)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Erechim
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar