Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Guest relations

Maragogi
Amarante Hospitalidade
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição da vaga

O Guest Relations é responsável por garantir uma experiência excepcional aos hóspedes desde a chegada até a partida. Atua como ponto de contato principal para resolver dúvidas, solicitações e eventuais problemas, garantindo um atendimento personalizado e de alto padrão. Além disso, contribui para a fidelização dos clientes e manutenção da reputação do hotel.

Você conhece a Amarante?

Somos uma administradora hoteleira que tem a inovação como um dos nossos principais diferenciais. Estamos à frente da gestão de empreendimentos reconhecidos nacional e internacionalmente, como os resorts Salinas e o Japaratinga Lounge Resort.

Nosso time é feito de pessoas diversas, cheias de vontade de aprender, gerar resultados e, claro, equilibrar produtividade com qualidade de vida.

A gente acredita no poder do intraempreendedorismo — ou seja, cada pessoa é convidada a trazer seu conhecimento, propósito e jeito único pra fazer a diferença no dia a dia.

O que a gente espera do Guest Relations?

* Ensino Médio Completo;

* Conhecimento de sistemas de gestão hoteleira;

* Apreço pela hospitalidade e pelo atendimento de qualidade.

* Experiência mínima de 1 ano em hotelaria, preferencialmente em funções de atendimento direto ao cliente.

Quais as atividades de rotina do Guest Relations?

* Acompanhar toda a jornada do hóspede;

* Gerenciar e resolver reclamações ou solicitações, garantindo uma solução eficaz e satisfatória;

* Auxiliar na organização de serviços especiais;

* Auxiliar no check-in e check-out para garantir um processo ágil;

* Trabalhar em conjunto com os demais setores (governança, recepção, alimentos e bebidas) para atender às preferências e exigências dos clientes;

* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Front Desk, Housekeeping, Alimentos & Bebidas e Manutenção para garantir que todas as necessidades dos hóspedes sejam atendidas com eficiência.

* Compartilhar informações relevantes sobre os hóspedes com os departamentos internos para garantir um serviço coeso.

* Garantir que os hóspedes vivenciem uma experiência única e memorável durante sua estadia.

* Prover informações detalhadas sobre as comodidades do resort, atividades, eventos e serviços disponíveis.

* Gerenciar solicitações especiais dos hóspedes, como reservas de restaurantes, agendamentos de spa, transporte, entre outros.

* Resolver reclamações ou problemas de forma eficaz e com empatia, buscando sempre a satisfação do hóspede.

* Apoiar na elaboração e implementação de estratégias e iniciativas de responsabilidade social e ambiental, buscando contribuir para a melhoria contínua do desempenho socioambiental e ESG da empresa;

* Cumprir as práticas e procedimentos estabelecidos para minimizar os impactos ambientais, como a gestão adequada de resíduos e o uso responsável de recursos naturais;

* Identificar situações que possam causar impactos ambientais negativos e reportá-las ao time de meio ambiente;

* Participar de treinamentos relacionados à sustentabilidade e práticas ambientais;

* Seguir as orientações para a correta destinação de resíduos, reutilização e reciclagem;

* Cumprir e reportar orientações em situação de emergência ambiental.

E o que a gente oferece ao Guest Relations?

Além de remuneração, aqui você encontra um ambiente descontraído, uma equipe diversa, resultados incríveis e muitas oportunidades pra aprender e crescer.

E tem mais:

* Plano de Saúde e Odontológico;

* Refeitório;

* Auxílio Alimentação;

* Transporte da Empresa ou Auxílio em casos específicos;

* Remuneração Variável;

* Licença Maternidade/Paternidade Estendida;

* Benefício PIPA (Rede de apoio para as novas famílias);

* Atendimento psicológico e fisioterapêutico;

* Ginástica laboral e massagem shiatsu;

* Lanchinhos saudáveis;

* Happy Hour;

* Desconto Hospedagem;

* Seguro de Vida;

* Parceria com a Elleve.

Sabia que a Amarante tem um compromisso com a Diversidade e Inclusão?

Aqui, a gente valoriza todo tipo de diversidade e quer que todo mundo se sinta à vontade pra ser quem é de verdade. Na Amarante, todas as pessoas são super bem-vindas pra se candidatar, independente de gênero, idade, orientação sexual, etnia, deficiência, origem ou qualquer outra característica. Acreditamos que equipes diversas fazem a gente crescer mais e melhor

E aí, curtiu? Então vem ser Amarante

Requisitos

Escolaridade

Ensino Médio completo

Informações Gerais

Localidade

MARAGOGI

Período de Publicação

2 Horas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maragogi
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Guest Relations

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar