Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou área correlatas;Alternativamente, experiência em agência de publicidade/marketing atendendo clientes de grande porte;Vivência em gestão de equipes, incluindo acompanhamento de performance e desenvolvimento de talentos;Conhecimento em análise de dados;Conhecimento em Excel; Desenvolver e implementar campanhas de marketing e publicidade.Gerenciar redes sociais, imprensa e relacionamento com influenciadores.Garantir a consistência da comunicação visual do parque (sinalização, materiais gráficos e institucionais).Definir e acompanhar o calendário estratégico de ativações, eventos e programações do parque.Administrar o orçamento de marketing e controlar investimentos em campanhas, eventos e comunicação.Gerenciar contratos com agências de imprensa, publicidade e parceiros de produção.Atuar em coparticipação com a holding na definição da estratégia de marca.Coordenar a execução de eventos internos do parque e ativações externas (feiras, convenções, festivais).Coordenar e desenvolver a equipe de marketing, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos.Realizar acompanhamento de desempenho, feedbacks, rotina de trabalho e planos de desenvolvimento individual.