Responsabilidades
Gerenciar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
Apoiar o supervisor nas rotinas administrativas da área de onboarding;
Acompanhar e orientar os clientes para garantir o avanço no fluxo de envio dos equipamentos; ;
Manter atualizado o registro dos clientes nos sistemas de acompanhamento da área;
Realizar o acompanhamento e gestão dos clientes através do CRM Bitrix24;
Propor melhorias com base nos atendimentos prestados;
Garantir comunicação assertiva e clara com clientes internos e externos;
Direcionar cliente no processo de instalação de equipamentos dos nossos diferentes segmentos de atuação e na ativação da solução oferecida pela empresa.
Monitorar o progresso dos clientes durante o onboarding e fornecer suporte técnico nível 1. ;
Requisitos
Desejável experiência em atendimento de clientes em HelpDesk e Suporte Remoto.
Conhecimento de processos de onboarding de clientes é um diferencial.
Desejável conhecimento no CRM Bitrix24.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. ;
Habilidades
Foco em solução de problemas e melhoria contínua;
Organização e atenção aos detalhes;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Facilidade para trabalho em equipe;
Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
Ensino superior cursando ou completo;
Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas;
Dinamismo e proatividade.