Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi‑fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais : inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️
Buscamos alguém que :
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial :
Residir em Uberaba;
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e / ou áreas correlatas;
Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint;
Necessária a experiência anterior em vendas externas, varejo ou canais indiretos, preferencialmente no setor de telecomunicações;
Capacidade analítica para acompanhamento de KPIs e metas;
Necessário veículo próprio e CNH categoria B;
Disponibilidade para viagens.
É diferencial :
Conhecimento do mercado de telecomunicações (produtos móveis, banda larga, TV).
O que te espera no dia a dia :
Acompanhar performance comercial (vendas, metas, indicadores de qualidade);
Garantir aderência às políticas comerciais e operacionais da Claro;
Identificar oportunidades de melhoria e crescimento em cada parceiro;
Atuar no desenvolvimento e capacitação dos Agentes Autorizados;
Planejar e implementar ações para atingir metas de vendas (móvel, banda larga, combos, aparelhos);
Analisar dados de mercado e propor estratégias regionais;
Garantir a execução de campanhas de incentivo e ações táticas;
Monitorar e atuar na melhoria de indicadores de qualidade (quebra de agenda, NPS, churn);
Garantir boas práticas no atendimento ao cliente final;
Acompanhar gestão de estoque (mix, giro, ruptura);
Garantir o cumprimento de processos e auditorias (PEX, LGPD, entre outras);
Apoiar a regularização e manutenção de pontos de venda;
Ser ponte entre a Claro e os Agentes Autorizados, traduzindo diretrizes da empresa e trazendo feedbacks do campo;
Participar de reuniões, treinamentos e alinhamentos com áreas internas (marketing, operação, planejamento).
#J-18808-Ljbffr