MISSÃO DO CARGO
Apoiar a diretoria, organizar agendas, controlar compras, contas e orçamentos, redigir documentos, cartas, pautas de reuniões, atualizar relatórios, também auxiliar a diretoria em atividades de cunho particular.
RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO:
* Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro.
* Cuidar dos trâmites de viagens, reservar passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras.
* Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e orientando convidados.
* Realizar a gestão de contas a pagar dos diretores, tanto de ordem profissional quanto pessoal, participar das atividades e cotidianos do administrativo, fazer a manutenção dos arquivos.
* Auxiliar os diretores em assuntos particulares, realizar controle e atualização de planilhas de receitas (eg. aluguéis, financiamentos, reajustes anuais, captação de novas imobiliárias e parcerias para os imóveis, acompanhar licitações) e despesas pessoais.
* Realizar procedimentos de compras não recorrentes para a empresa quando solicitados pela Direção e acompanhamento de despesas com fornecedores recorrentes.
* Preparar e organizar documentos relacionados ao patrimônio das empresas e dos diretores, cuidando para que estejam organizados do ponto de vista contábil, tributário e jurídico.
* Preparar levantamento de dados e a sua tabulação, levantamento de informações internas e externas quando solicitado pela direção.
* Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.
FORMAÇÃO
* Mínima: Ensino superior completo (Secretariado, Administração, Direito, áreas afins)
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