PRINCIPAIS ATIVIDADES Fazer a gestão do time de Consultores de Vendas de Lentes de Contato; Gerenciar e acompanhar o time nas visitas às Óticas e interagir com parceiros da área comercial; Manter o relacionamento estabelecido com os clientes, através de visitas periódicas as óticas, para exposição dos conceitos dos produtos; Representar a Alcon principalmente no canal ótico e suas respectivas estruturas comuns como contatólogas, auxiliares, hospitais, clínicas, clientes, instituições, visando promover, vender e consultar o uso correto dos produtos da empresa; Trabalhar em conjunto com a liderança os indicadores de desempenho (KPI), visando o cumprimento das metas estabelecidas; Prestar esclarecimentos técnicos e auxiliar aos clientes na solução de problemas dentro de seu campo de conhecimento, solicitando e seguindo orientações de acordo com a política comercial e compliance da empresa, visando o atendimento de suas necessidades; Responsável por ampliar o sell out da linha de produtos Vision Care (LC e CLC) e a participação da empresa no mercado, alcançando os objetivos estabelecidos pelas Gerências Marketing/ Vendas, bem como pela divulgação de uma imagem ética da companhia; Gerenciar as atividades de organização e realização de eventos de acordo com as necessidades e orientações recebidas, visando contribuir para a divulgação dos produtos e da imagem da Alcon no mercado, bem como incrementar e/ou alavancar resultados; Promover a sinergia entre as unidades de negócio Alcon, visando a maximização dos resultados e aumento do share da Alcon no cliente. REQUISITOS Experiência em gestão e formação de equipe. Experiência no canal ótico será um diferencial. Sólida habilidade em construir e manter relacionamento com clientes. Sólida habilidade em negociações e vendas. Forte habilidade de se adaptar em ambientes com constantes mudanças. Forte habilidade em formação e treinamento tanto para equipe, quanto para cliente externo. Perfil flexível, curioso e inovador. Foco em performance e resultado. Perfil focado na solução do problema. Forte inteligência emocional para lidar com situações de difícil negociação e pressão. Forte capacidade analítica e de organização. Disponibilidade para viagens. FORMAÇÃO ACADÊMICA Formação superior em Administração de Empresas ou formação similar. Pós Graduação será um diferencial. Inglês avançado. J-18808-Ljbffr