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Analista da qualidade hospitalar - sênior - sc

Balneário Camboriú
C. A. Baranek
Qualidade
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Estamos em busca de um(a) Analista da Qualidade Sênior para se juntar ao time do nosso cliente em Balneário Camboriú, SC!
Se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você!
Responsabilidades
Gestão da Qualidade e Certificações: 1.
Implementar e apoiar grupos de trabalho e atividades para certificações e processos de manutenção RN 518, 507, 506, 472, PDGC, QMENTUM, outras definidas estrategicamente pela instituição e demais exigências regulatórias;

Monitorar a aderência aos requisitos normativos, garantindo a conformidade com legislações aplicáveis e padrões de qualidade;

Atuar como facilitador das auditorias internas e externas, promovendo alinhamentos, capacitações e simulações;

Elaborar e monitorar planos de ação baseados nos resultados de auditorias, inspeções regulatórias e avaliações de desempenho;

Desenvolver e acompanhar indicadores estratégicos, táticos e operacionais, identificando oportunidades de melhoria contínua;

Suportar a elaboração e revisão de políticas, protocolos institucionais e outros Gestão Documental e Governança;

Garantir a gestão documental da operadora e hospital, garantindo padronização e acesso aos documentos normativos, implementando melhores práticas e normativas que fundamentem o processo;

Assegurar que todas as normas, diretrizes e manuais estejam atualizados e implementados;

Desenvolver treinamentos para a equipe sobre conformidade regulatória e boas práticas em gestão documental Gestão de Comissões e Comitês;

Atuar como referência técnica na gestão de comissões e comitês obrigatórios, como: Comitê de Riscos e Segurança do Paciente, Comissão de Qualidade e Certificação, Comissão de Prontuários, Comissão de Ética e Bioética e outras implementadas na instituição, entre outros obrigatórios e/ou sugeridos pelas melhores práticas de certificação nacional e internacional;

Estruturar e monitorar os planos de trabalho de cada comissão, garantindo eficácia e conformidade com normativas nacionais e internacionais Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Equipe;

Atuar como referência técnica para a equipe, auxiliando na gestão de resultados e desenvolvimento profissional;

Atuar no desenvolvimento da equipe, realizando diálogos de carreira, orientações de desenvolvimento, plano de desenvolvimento individual, controle de registro de ponto e férias, entre outros que se fizerem necessários;

Promover treinamentos internos e capacitações voltadas para qualidade, segurança do paciente, normas regulatórias, processos de certificação e compliance regulatório;

Estimular a cultura de melhoria contínua, inovação e alta performance na organização.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
MISSÃO DO CARGO
Ser responsável por liderar a implementação, manutenção e aprimoramento dos processos de gestão documental, comissões e comitês institucionais, certificação e acreditação (nacionais e internacionais), garantindo a conformidade regulatória e a excelência assistencial e corporativa, atuando como referência técnica para a equipe na gestão de pessoas e resultados de processos, assegurando que a organização atenda aos requisitos das normativas da ANS, Qmentum, conselhos de classe e outras aplicáveis.
Competências Necessárias
Especialização completa em Gestão da Qualidade ou Segurança do Paciente;

Ensino superior completo em Enfermagem, Administração Hospitalar, Gestão da Qualidade, Farmácia, Biomedicina, Engenharia ou áreas afins;

Especialização completa em Gestão da Qualidade ou Segurança do Paciente;

Certificações em Normativas da ANS (RN 518, RN 507, RN 506, RN 472, ONA, Qmentum);

Informática intermediária;

Pacote Office intermediário;

Sistema Tasy;

Benefícios
Remuneração competitiva.
Plano de saúde e odontológico.
Vale alimentação/refeição.
Vale transporte.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
O que Esperamos de Você
Proatividade e iniciativa para propor melhorias.
Comprometimento com a qualidade e resultados.
Capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos.
Organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente.
Se você está pronto(a) para dar um passo importante na sua carreira e buscar a excelência junto com a gente, candidate-se agora!
Venha fazer parte de um time que busca constantemente a melhoria contínua e a satisfação dos nossos clientes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
C. a. baranek
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(DF)

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