Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial role at Tel Contact CenterDescriçãoO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Dados da VagaNúmero de vagas: 20Local de trabalho: Socorro, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalRequisitosEscolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: B, AVeículo próprioValorizadoTempo de experiência: Sem experiênciaHabilidadesBoa comunicação verbal e escritaInformática básicaEmpáticoBoa dicçãoBenefíciosAssistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporteDescontos em faculdades parceirasWellhub (Gympass)Auxílio crecheReferrals increase your chances of interviewing at Tel Contact Center by 2x
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