Nível: Coordenador Áreas: Educação Escolaridade: Graduação - (Administrativo),marketing - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta feira horário comercial. Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Comissão, Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: Gerente de Call Center Faculdades em Belo Horizonte (MG), busca um(a) Gerente de Call Center com perfil de líder nato, capaz de montar do zero toda a operação de call center, criar processos e engajar uma equipe de alta performance. Principais Responsabilidades Estruturar e formar a equipe de call center, desde o recrutamento até o treinamento e acompanhamento. Ser um(a) líder inspirador(a), que energiza e direciona o time para alcançar e superar metas. Desenvolver estratégias personalizadas para as 3 unidades Garantir organização, visão do todo e processos bem definidos, evitando falhas na operação. Acompanhar indicadores de performance, relatórios e implementar melhorias contínuas. Manter o ritmo e a energia da operação, garantindo engajamento diário e foco em resultados. Local de Trabalho Presencial – Belo Horizonte/MG ⏰ Jornada Segunda a sexta-feira 44h semanais Benefícios Salário: R$ 8.000,00 Vala alimentação: R$ 25,00/dia Comissão por meta batida