**Unidade**:Hotel Complexo Turístico Jurerê Il Campanário
**Local**:Jurerê Internacional (Norte da Ilha), Florianópolis-SC
**Formato**:Presencial - Efetivo CLT
**Missão do cargo**:
- Recepcionar e prestar serviços de apoio aos hóspedes e visitantes. Identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem; realizar check-in e check-out e reservas; Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.
**Responsabilidade**:
- Apoiar o hóspede no atendimento as suas necessidades;
- Consultar e disponibilizar tarifas;
- Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos, interagir com os outros departamentos e consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades no hotel;
- Conferir documentos com identificação e conferir /idoneidade/ dos clientes através de pré autorização e pagamento antecipado;
- Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas e registrar acompanhantes;
- Requerer o número do apartamento do visitado para a entrada do visitante, entregar o crachá de visitante na entrada, solicitar preenchimento de FNRH e documentação;
- Imprimir relatórios de controle e bloquear apartamento;
- Evidenciar e direcionar solicitações de reservas especiais;
- Imprimir/ checar a listagem dos grupos com saída prevista para o dia;
- Averiguar horário de saída dos grupos, agenda semanal de eventos e participar de reuniões na troca de turnos;
- Acolher o hóspede, anunciar a chegada e encaminhar aos diversos setores; TOTAL
- Fornece as chaves dos apartamentos, informativos e regulamentos internos e serviço de cofre aos hóspedes;
- Auxiliar os hóspedes com informações técnicas sobre o hotel e com o preenchimento de formulários;
- Transferir o hóspede para outras acomodações; Dar informações turísticas e realizar câmbio de moedas (apenas para recebimento de hospedagem);
- Dar informações sobre a necessidade do visto de saída para a utilização do estacionamento, auxiliar com aluguéis de autos, celulares, vans, etc.;
- Atender o cliente com informações precisas, propiciar informações gerais por telefone interna e externamente, transferir ligações para ramais e apartamentos solicitados;
- Lançar despesas em contas, atualizar conta, emitir extrato de contas, efetuar acertos em contas, receber pagamentos, emitir notas fiscais e recibos, solicitar a devolução das chaves dos apartamentos;
- Oferecer transporte ao cliente, solicitar serviço de manobrista, solicitar avaliação do desempenho do hotel, encerrar a conta no sistema, efetuar cobrança “no show” e fechar contar masters; circular informações internas;
- Falar de maneira clara, ágil e objetiva, ouvir com atenção, orientar de maneira precisa, comunicar-se visualmente com o cliente e comunicar-se efetivamente por meio de escrita;
**Requisitos**:
- Atendimento ao público;
- Cordialidade
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de pensar e agir sob pressão;
- Trabalhar em equipe;
- Comportamento ético e confidencialidade;
- Atenção a detalhes;
- Organização;
- Pró-atividade;
- Discrição;
- Responsabilidade;
- Ensino Médio completo ou cursando;
- Desejável inglês ou espanhol;
- Experiência Cm Net (sistema operacional Front);
- Segunda Língua (Inglês preferencialmente);
- Experiência anteriores em recepção Auditoria.
**Faixa salarial**:
- R$ 2199,00 + Quebra de caixa + Benefícios (Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte, Convenio farmácia e Folga aniversário).
**Escala**:
- 6x1 (Trabalha seis dias na semana, com uma folga na semana e um domingo no mês).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.499,14 - R$2.531,16 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)