Principais atribuições:Realizar atendimento ao cliente para cobranças de valores em aberto, controlando a carteira de títulos a receber, atuando estrategicamente na área visando diminuição da inadimplência;Realizar atendimentos receptivos via ligação dos clientes;Realizar atendimentos via mensagem dos clientes;Realizar cobrança dos títulos em aberto dos clientes em atendimento;Ceder informação comprobatórias dos títulos em aberto;Negociar formas de recebimento junto ao cliente;Realizar baixas dos valores recebidos junto ao ERP interno;Identificar e conciliar valores recebidos via banco;Ceder kit de defesa para os clientes que desejam contestar a cobrança;Realizar pedido de quitação dos valores para os fornecedores;Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo ou superior em andamento em áreas relacionadas;Experiência prévia de, pelo menos, 2 anos em atividades de cobrança;Conhecimento em técnicas de negociação e comunicação eficaz;Conhecimento em Excel básico;Desejável experiência com atendimento ao cliente.Requisitos desejáveis (diferencial):Experiência em sistemas ERP ou ferramentas de gestão financeira;Inglês básico ou intermediário;Vivência em empresas de médio ou grande porte;Proatividade e capacidade de negociação.