Horário de trabalho - 07:40 às 16:00 (segunda a sábado)Garantir o pleno funcionamento dos sistemas de informação da unidade, prestando suporte técnico aos usuários, propondo melhorias e assegurando o cumprimento de requisitos legais, fiscais e operacionais.
Contribuir para a agilidade dos processos e a eficiência dos atendimentos, promovendo estabilidade e inovação tecnológica.Atividades:Prestar suporte técnico aos usuários por meio de plataformas digitais, acesso remoto ou atendimento presencial;Gerenciar acessos: criação de usuários e senhas conforme solicitações;Realizar montagem, configuração e manutenção de computadores, notebooks, smartphones e coletores de dados (Android e Windows);Identificar e implantar automações de processos, atendendo requisitos legais e fiscais;Avaliar o desempenho dos sistemas, propor melhorias e solucionar falhas técnicas;Diagnosticar e corrigir problemas de rede e conectividade (servidores, internet);Especificar, instalar e manter os servidores internos em funcionamento;Executar plano de recuperação de desastres e garantir a reestabilização dos sistemas;Conduzir cotações e processos de compras de equipamentos e serviços;Gerenciar ativos de TI, ferramentas e peças de reposição (Patch-cords, memórias, cabos, adaptadores);Controlar a entrega e devolução de equipamentos, com conferência e assinatura de termo de responsabilidade;Propor melhorias nos processos para elevar a qualidade dos serviços e atender às demandas dos usuários;Cumprir e zelar pelo Código de Conduta Ética e pelas normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança;Prestar suporte ao ERP Totvs Protheus (módulos e rotinas);Conhecimento no ERP SAP será considerado um diferencial.
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