Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de marketplace (hubsales)

Franca
Magazine Luiza
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Como é o ambiente de trabalho?
Buscamos talentos que queiram assumir grandes desafios, que se identifiquem com eles e que estejam comprometidos com os objetivos e entregas do departamento e empresa.
Admiramos profissionais que trazem novas ideias e visões, que não se contentam com a situação atual e que possuem energia para questionar, fazer ou construir algo diferente.
Gostamos de pessoas que têm paixão por superar obstáculos, por inovar e almejar novas conquistas.
Responsabilidades da Oportunidade Assistente Marketplace ajudará na operação do dia a dia dos nossos sellers, apoiando principalmente na melhoria e cadastro de produtos.
As responsabilidades incluem enriquecimento dos produtos, ativação nos canais e análise de vendas.Responsabilidades:Elaborar cadastros de produtos para vendas online; Enriquer e melhorar cadastro de produtos;Ativar produtos nos marktplaces;Analisar o volume de vendas por produto, identificando os produtos com maior ou menor demanda, rentabilidade, traçando ações para os produtos com baixa venda, sugerindo promoções pontuais, liquidações de produtos, de forma a garantir o incremento nas vendas; - Auxílio nas respostas a dúvidas de clientes e respostas de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).Auxílio nas respostas a dúvidas de clientes e respostas de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
Requisitos Requisitos:Conhecimento intermediário em Excel; Proatividade,OrganizaçãoFocoComunicação.Requisitos desejáveis:Conhecimento nas Ferramentas Google (Planilhas, Apresentações); - Experiência anterior na área de ecommerce.Diferencial: Ter experiência com Excel e planilhas.Departamento - Hub SalesCoordenadora: Laryssa de Paula.Local de Trabalho: EC500 (Franca/SP)Critérios de elegibilidade:Parecer favorável da liderança atual antes da realização da candidatura6 meses no cargo atual;9 meses empresa;Cargo atual compatível com a oportunidade;Candidatura realizada dentro do prazo estipulado na publicação.Etapas do processo:Alinhamento e parecer favorável da liderança atual (anexado na etapa);Inscrição;Triagem dos requisitos básicos;Triagem de remuneração do candidato x do cargo;Etapas de entrevistaDesafio técnico (quando necessário)Feedback;Proposta.Se atentar ao e-mail cadastrado no move, se o seu e-mail estiver cadastrado o pessoal, se atente que as informações iram chegar lá!Tem alguma dúvida?
Fale com o time de R&S.Recrutadora: Mayara Cristina

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Franca
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Marketplace (Hubsales)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar