Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa. Por isso, aqui na Sul América, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementam!#LGBTI+ #Pessoas Negras #Pc D #50+ #Gerações #Pessoas Com Deficiência Como será o seu dia a dia na área de Serviços Médicos: A área é responsável pela análise detalhada de internações (eletivas e de urgência), procedimentos, materiais e medicamentos. Ela serve como ponto de contato entre clientes, ouvidoria, prestadores e beneficiários. Seu trabalho é guiado por diretrizes internas, normas da ANS e tendências de mercado, sempre com sólido conhecimento técnico. É essencial que a área execute as ações de forma eficiente, buscando melhorias e otimizações. O acompanhamento de indicadores de desempenho é crucial para guiar as atividades. A área também propõe mudanças, analisa o perfil das solicitações e concilia a gestão de sinistros com a experiência do cliente. Principais responsabilidades: Realizar apoio técnico, estimular o conhecimento e instaurar o inconformismo; Desenvolver análise de Dados e Indicadores: Avaliar dados de sinistros, feedback de clientes e outros indicadores relevantes para identificar gargalos, pontos de fricção e áreas com potencial de melhoria; Proposição de Melhorias Processuais com base na análise, propor e desenvolver novas abordagens, fluxos de trabalho e políticas que otimizem a gestão de sinistros, reduzam custos e agilizem o atendimento; Focando na experiência do cliente: Garantir que as mudanças propostas considerem o impacto na jornada do cliente, buscando soluções que tornem o processo de sinistro mais transparente, ágil e menos burocrático; Conquistando equilíbrio entre custo e qualidade: Buscar um equilíbrio entre a eficiência na gestão de custos de sinistros e a qualidade do serviço prestado ao cliente, evitando que medidas de redução de custos comprometam a experiência do cliente; Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como atendimento ao cliente, área técnica de sinistros, TI, compliance, prestadores, central de atendimento, concierge, entre outras, para garantir a implementação eficaz das mudanças propostas; Acompanhar os resultados das mudanças implementadas, avaliando seu impacto nos indicadores de sinistro e na satisfação do cliente, e realizar ajustes conforme necessário; Implementar novas tecnologias: Avaliar e propor a adoção de novas tecnologias e ferramentas que possam otimizar a gestão de sinistros e melhorar a experiência do cliente; Treinamento e Comunicação: Garantir que as equipes envolvidas sejam devidamente treinadas sobre as novas políticas e processos, e comunicar de forma clara e eficaz as mudanças aos clientes, quando necessário; Garantir um ambiente confiável; Estabelecer Metas claras e acompanhar. O que esperamos de conhecimentos para essa vaga: Formação Superior Completa em Medicina e especialização (preferencia por áreas cirúrgicas) Experiência prévia na liderança de equipes; Entendimento das normas, regulamentações e processos do setor de saúde suplementar; Habilidade e conhecimento de Office; Informação Complementar: Modalidade de contrato: PJ Carga horária: 40h semanais Vaga presencial, na região da Av. Paulista (SP). A Sul América informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@sulamerica.com.br". Para visualizar as vagas disponíveis, acessem nosso perfil institucional no Linked In. Alertamos que qualquer comunicação recebida de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamente.