Atividades Identificar farmácias independentes, redes de farmácias e drogarias que possam se beneficiar do sistema.Utilizar canais como telefone, redes sociais, e-mail e visitas presenciais.
Participar de eventos do setor farmacêutico.Demonstrar o sistema de farmácia de forma clara, destacando os benefícios e diferenciais (como controle de estoque, emissão de nota fiscal, SNGPC, controle de receitas controladas, etc.
).Adequar a linguagem e os exemplos ao perfil do cliente.Entender as dores e necessidades do cliente (ex: problemas com estoque, lentidão no atendimento, dificuldades com regulamentações da Anvisa).Sugerir módulos ou pacotes personalizados.Ter noções sobre normas da Anvisa, SNGPC, receitas controladas e obrigações fiscais da farmácia.Saber como o sistema ajuda o cliente a cumprir essas obrigações.
Negociar preços, prazos e condições comerciais.Elaborar propostas e contratos.
Acompanhar o cliente até o fechamento e assinatura.Manter contato regular com clientes para sugerir atualizações ou novos módulos.Monitorar satisfação e incentivar indicações.Registrar atividades em CRM.Cumprir metas de vendas, churn (cancelamentos) e satisfação. Requisitos e Qualificações Experiência com vendas de Software no segmento farmacêuticoConhecimento em sistemas farmacêuticosVeículo próprio Responsabilidades e atribuições Comunicação clara e persuasiva, empatia, escuta ativa, foco em resultados e disciplina.
Remuneração A/C fixo + comissão
Benefícios: Vale/auxílio transporte
Ajuda de custo em caso de viagem.
Modelo de Contratação: PJ ou CLT
Local de Trabalho: Itajaí - SC