Quem somosA Granistone é referência global na produção de rochas ornamentais brasileiras, combinando tradição, inovação e sustentabilidade. Fundada em 1989, somos uma empresa cearense com presença internacional, que atua em toda a cadeia produtiva — da extração à entrega de materiais exclusivos para projetos de alto padrão. Nosso compromisso vai além da excelência:
valorizamos a ética, a responsabilidade ambiental e relações duradouras. Aqui, você fará parte de um time apaixonado pelo que faz, com espaço para crescer, inovar e transformar.Nossos Valores:
Temos valores cristãos, bons costumes e ética.Agimos com verdade, honestidade e integridade;
Respeitamos o próximo;
Liberalismo econômico;
Atitude, Garra e Pro atividade;
Trabalhamos com união e confiabilidadeVaga:
ControllerLocal:
Aldeota – Fortaleza CEContratação:
PJPerfil:
- Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
- Excel Avançado;
- Experiência na função;
- Experiência em Liderança de pessoas;
- Conhecimento avançado em Gestão de Processos;
- Conhecimento em GestãoFinanceira;
- Conhecimento em GestãoOrçamentária;
- Conhecimento em Gestãode Custos;
- Conhecimento em Gestãoda Qualidade;
- Conhecimento em Técnicas de Auditoria;
- Conhecimento em Gestãode Indicadores;
- Conhecimento em Gestãode Projetos.Atividades:
- Consolidar dados para relatórios de desempenho das áreas;
- Consolidar informaçõespara prestação de contas com os sócios;
- Identificar pontos de melhoria na gestão orçamentária e propor ações corretivas, auxiliando no desenvolvimento e sempre visando o aumento da rentabilidade e lucratividade da empresa;
- Assegurar a precisão eintegridade dos relatórios financeiros e contábeis no sistema ERP da empresa;
- Analisar o desempenho de todas as ações estratégicas em execução;
- Apoiar na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho;
- Realizar análises econômicas e financeiras dos negócios atuais e projetos futuros, identificando risco e retornos envolvidos;
- Simular as receitas, custos e despesas, apresentando o prazo de retorno dos investimentos de acordo com as simulações (Payback, VPL, TIR, etc.);
- Analisar a saúde financeira da empresa através dos relatórios;
- Avaliar os ciclos operacionais, certificando-se do cumprimento das normas de auditoria;
- Desenvolver e manter políticas e procedimentos internos de controle;
- Definir as premissas orçamentárias e metas da empresa, em conjunto com a Diretoria;
- Coordenar a elaboraçãodo orçamento anual e revisões periódicas;
- Coordenar auditorias internas e externas, assegurando a disponibilidade de informações e a cooperação da equipe;
- Monitorar a execução do orçamento e propor ajustes quando necessário;
- Acompanhar e sugerir melhorias ao planejamento tributário;
- Acompanhar a gestão decustos e despesas dos negócios, propondo melhorias.- Analisar e aprovar políticas de preços para produtos e serviços, assegurando a absorção de todos os custos;
- Direcionar a implantação e mudanças de fluxos de processos junto com o CEO;
- Acompanhar o setor de processos e os resultados de auditorias e gerar relatórios de report para o CEO;
- Direcionar equipe de processos na identificação e solução de gargalos nos processos da operação e dar report para o CEO;
- Acompanhar projetos dereestruturação de áreas da empresa junto ao CEO;
- Analisar impacto financeiro das propostas de melhoria e propor reduções de custos;
- Atuar na implantação de automatização de processos de trabalho;
- Gerir orçamento e cronograma de compra de imobilizado e pesquisa mineral, dando report para os líderes setoriais.Benefícios:
Salário compatível com o mercado.Vale alimentação/refeição.