Participar do planejamento de lançamentos de produtos, apoiando com as ações no ponto de vendas (PDV);Padronização de mateias de comunicação visual;Acompanhar KPIs de sell-ine e sell-out market share e desempenho de campanhas;Elaborar relatórios e dashboards com análise de resultados de ROI das ações;Realizar pesquisas de campo e auditorias para avaliar execução e comportamento do consumidor;Atuar em conjunto com as áreas de vendas, Marketing e Trade Execução;Utilizar sistemas e ferramentas de gestão de Trade Marketing (como Involves, Power BII);Controlar orçamentos e investimentos promocionais (verbas de trade, MDF);Construir os dashoards, relatórios e análise dos KPI de vendas e execução: Sell-in e Sell-out, positivação, estoque, SKUs por PDV, Ticket Médio, mix e execução (exibição extras e MPDVs);Preparar os materiais de Trade em apresentações em PowerPoint para reuniões gerencias e alta liderança;Monitorar resultados, tomar ações corretivas e propor de ações.FormaçãoNecessário formação superior em ADM, Marketing ou áreas correlatas.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.300,00 - R$2.700,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-transporteExperiência:Marketing (Preferencial)