Descrição do Cargo
O Gerente de Atendimento ao Cliente é responsável por desenvolver e aprimorar a estratégia da área de clientes, capturando percepções, conhecimentos sobre a jornada e cultura do cliente.
Atribuições:
* Gerir, estruturar e otimizar fluxos de atendimento;
* Coiidir tratativas com clientes e fornecedores;
* Assegurar que todas as interações estejam em conformidade com as políticas internas;
* Liderar a equipe de SAC para garantir um atendimento rápido, eficiente e de alta qualidade nos canais chat, e-mail, redes sociais, etc.
Estratégias de Desenvolvimento:
* Atuar em ciclos de desenvolvimento de features de melhoria do produto;
* Inovar e disseminar para o seu time de atuação;
* Analisar e monitorar KPIs de atendimento;
* Implementar melhorias contínuas nos processos.
Experiência:
* Experiência em gestão de SAC ou atendimento ao cliente;
* Habilidade de liderança e gestão de equipes;
* Capacidade de negociação e resolução de conflitos.
Visão Customer Centric:
* Ser uma pessoa apaixonada por entregar experiência de valor para os clientes;
* Excelente comunicação e capacidade de transmitir ideias de forma clara.