Agente de Atendimento - Banco de Talentos
Descrição e Responsabilidades
Nossos colaboradores são responsáveis pelo atendimento aos clientes no que se refere à manutenção e sinistros veiculares, atuando diretamente nas tratativas com as oficinas, controle de orçamentos e acompanhamento dos serviços realizados. O objetivo é garantir uma gestão eficiente e eficaz da manutenção da frota.
Horário: 08:00 AS 18:00
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Atividades
* Atender clientes com agilidade e cordialidade.
* Atendimentos aos clientes, realizando agendamentos de manutenção e sinistros junto aos fornecedores (whatsapp e ligaçoes).
* Monitorar ocorrencias.
* Realizar tratativas com as oficinas.
* Avaliar os orçamentos mecanicos.
* Cadastro de fornecedores.
* Registrar informações e necessidades do cliente, reportando a empresa.
Requisitos
* CNH B ou AB.
* Superior cursando.
* Pacote office básico.
Será Um Diferencial
* Experiencia prévia com gestão de frota.
* Noçoes de mecanica (basica).
Benefícios
Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr