Descrição das Atividades:Gerenciar as vendas diárias, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente nas lojas do Atacadão;Realizar análise de crédito e inserir propostas no sistema para formalização;Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;Manter a organização do setor, garantindo um ambiente propício às vendas;Alcançar metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1;Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.Competências e Benefícios Valorizados:Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial;Estacionamento no local (para quem não utiliza vale transporte);Café da manhã;Participação nos Lucros e Resultados;Refeitório no local;Assistência Médica e Odontológica.Sobre o Atacadão:O Atacadão é a maior rede atacadista alimentar do Brasil, presente em todos os estados, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição.
Com infraestrutura moderna, oferece cerca de 10 mil itens em diversas categorias, além de serviços como padaria, açougue e frios.
Disponibiliza também e-commerce e aplicativos para facilitar compras em volume, além de ações de sustentabilidade focadas na fome, desigualdade, diversidade e proteção ambiental.O Grupo Carrefour Brasil promove inclusão e diversidade, incentivando candidaturas de mulheres, negros(as), LGBTI+ e pessoas com deficiência.
Saiba mais em: .
#J-18808-Ljbffr