Formação Acadêmica:Técnico Têxtil ou Técnico de Qualidade ou áreas correlatasDesejável: cursos voltados para Qualidade.Inglês desejável.Experiência Profissional: Experiência profissional em magazines, indústrias têxtis e/ou bens de consumo.Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade.Desejável conhecimento em modelagem.Apoiar Coordenação de Qualidade Assegurada C&A, garantindo que indicadores da área sejam atingidos, através da gestão de rotina alinhada à estratégica do negócio.Realizar auditorias e investigações de não-conformidades, com responsabilização pelo desenvolvimento das áreas de Qualidade da cadeia de fornecedores e seus subcontratados.Realizar avaliações técnicas de produto, tanto no desenvolvimento de produto em feiras, fittings e briefings, quanto durante e após a produção, analisando casos de reprovação de pedido e reclamações de cliente (costura, aviamentos, matéria-prima, entre outros).Apoiar à Coordenação na definição dos Guidelines de Qualidade, de cada commodity, a serem aplicados em toda C&A e seus fornecedores (nacionais e importados), com validação da Coordenação.Atuar em parceria com as áreas de Modelagem e Controle de Qualidade, visando a entrega do produto com alto valor percebido pelas clientes.Apoiar à Coordenação ou Analista no Radar Qualidade, junto aos times comerciais. Criar e atualizar book de defeitos de Qualidade. Garantir treinamento às áreas relacionadas e aplicação. Executar as Avaliações Multinível para tomada de decisão para recolhimentos de produtos em loja e cobrança aos fornecedores.Aplicar as políticas de qualidade na condução de auditorias em lojas e fornecedores;Apoiar Coordenação nos planos de treinamento nas áreas de negócio EC, lojas, CDs e fornecedores a fim de garantir desenvolvimento da cultura de qualidade organizacional.Aplicar as diretrizes do Design for Quality (Fase - Desenvolvimento do Produto) e capacitar os associados de Moda e Estilo, sendo referência técnica no segmento (commodity).Atuar como membro de projetos de melhoria contínua internos e externos, aplicando as ferramentas de Qualidade (PDCA, Diagrama de Ishikawa, 5W2H e outros) e Lean Six Sigma.Realizar benchmark de produtos, processos e tecnologias propondo inovações a fim de garantir a competitividade da C&A Brasil.