Job description
Buscamos um(a) Analista de Produtos para atuar junto à área de Produtos. O(a) profissional será o ponto focal operacional de um dos produtos da companhia, apoiando em todo o ciclo de vida — discovery, priorização, entrega e acompanhamento de resultados. Atuará em parceria direta com as áreas de negócio e tecnologia, com autonomia para propor melhorias, organizar o backlog e contribuir para a evolução da jornada dos clientes e do produto.
Main responsibilities
Atuar no ciclo completo de desenvolvimento e evolução de produto (discovery, priorização, delivery e acompanhamento de resultados).
Traduzir demandas de negócio em histórias de usuário, requisitos e hipóteses.
Apoiar no refinamento/entendimento de necessidades, dores, oportunidades e roadmap do produto, em alinhamento com a Gestão.
Participar e conduzir ritos ágeis (planning, review, refinamento e retrospectiva) junto ao time técnico.
Coletar feedbacks de clientes internos e externos para embasar decisões de melhoria.
Apoiar a construção e manutenção do backlog de produto, junto a Gestão.
Realizar análises de dados e indicadores de desempenho do produto.
Conduzir pequenos discoveries de negócio e acompanhar entregas junto à TI.
Apoiar a Gestão em apresentações de resultados e priorização estratégica.
Requirements and skills
Requisitos de Sucesso:
Para ter sucesso nesta posição de Analista de Produtos, o profissional precisa atender aos seguintes requisitos:
Entendimento sólido de produtos digitais, incluindo jornada, usabilidade, experiência do usuário e visão end-to-end do ciclo de vida do produto.
Experiência prévia obrigatória com produtos digitais, como Product Owner, Analista de Produtos e Projetos (PMO) com forte interface tecnológica.
Vivência prática com gestão de backlog em Produtos e Tecnologia, incluindo criação e refinamento de user stories, critérios de aceite, escrita estruturada e acompanhamento das demandas até a entrega.
Experiência com metodologias ágeis, incluindo participação ativa em rituais Scrum (planning, review, retrospectiva, refinamento).
Experiência com discovery, pesquisas, entrevistas, validação de hipóteses, mapeamento de dores e análise de jornada do usuário.
Capacidade de transformar demandas de negócio em requisitos claros, garantindo alinhamento negócio e tecnologia.
Conhecimento de conceitos de mercado relevantes, como adquirência, subadquirência, crédito, cashback, fidelização e operação comercial.
Conhecimento de métricas de produto, como adoção, retenção, engajamento, conversão, NPS, taxa de ativação, ciclo de vida e indicadores de eficiência.
DIFERENCIAIS:
Experiência com produtos digitais B2B, Adquirência e Crédito.
Vivência no setor de autopeças, distribuição ou varejo.
Experiência em squads de produto ou times multidisciplinares.
Additional information
O QUE OFERECEMOS:
Ambiente jovem, colaborativo e focado em inovação.
Possibilidade de aprendizado contínuo e crescimento dentro da empresa.
Remuneração competitiva.
BENEFÍCIOS:
Subsídio no convênio médico com coparticipação;
Subsídio no convênio odontológico para você e seus dependentes;
TotalPass;
PPR;
Folga aniversário;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Universidade Corporativa;
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