* Preparar o roteiro de visitas, identificando clientes próximos otimizando os recursos para evitar custos e tempo desnecessários;
* Atender as operadoras e agências de turismo e empresas, visando atender as necessidades dos clientes e atingir metas de vendas.
* Elaborar relatórios, onde constam as visitas feitas, os assuntos abordados e as necessidades detectadas nos pontos de vendas, a fim de aperfeiçoar o atendimento e aumentar as vendas cruzadas, além de servir como base para prestação de contas.
* Participar de feiras e blitz para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios, com objetivo de aumentar a visibilidade da marca, estreitar os contatos com os clientes e consequentemente maximizar os resultados.
* Capacitar Operadores e Agentes de Viagens a maximizar a oferta e venda dos nossos serviços.
* Acompanhar a concorrência de forma geral, trazendo aos responsáveis informações a fim de garantir a competitividade e o posicionamento do Hotel no mercado.
* Criar ações junto a central de reservas para aumentar as vendas.
* Elaborar e aplicar Plano de Ação da carteira de clientes.
* Dar suporte à área de vendas do hotel: Reservas, Eventos e Comercial.
Atividades
* Preparar o roteiro de visitas, identificando clientes próximos otimizando os recursos para evitar custos e tempo desnecessários;
* Atender as operadoras e agências de turismo e empresas, visando atender as necessidades dos clientes e atingir metas de vendas.
* Elaborar relatórios, onde constam as visitas feitas, os assuntos abordados e as necessidades detectadas nos pontos de vendas, a fim de aperfeiçoar o atendimento e aumentar as vendas cruzadas, além de servir como base para prestação de contas.
* Participar de feiras e blitz para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios, com objetivo de aumentar a visibilidade da marca, estreitar os contatos com os clientes e consequentemente maximizar os resultados.
* Capacitar Operadores e Agentes de Viagens a maximizar a oferta e venda dos nossos serviços.
* Acompanhar a concorrência de forma geral, trazendo aos responsáveis informações a fim de garantir a competitividade e o posicionamento do Hotel no mercado.
* Criar ações junto a central de reservas para aumentar as vendas.
* Elaborar e aplicar Plano de Ação da carteira de clientes.
* Dar suporte à área de vendas do hotel: Reservas, Eventos e Comercial.
Requisitos
* Formação: Superior em turismo e hotelaria ou áreas afins.
* Experiência: experiência na área comercial.
* Principais competências: conhecimento no pacote office, comunicação eficaz, bom relacionamento interpessoal, habilidade e disposição para prospectar novos segmentos de mercado / clientes, foco em resultados e no cliente, solução de problemas, habilidade de negociação, inglês intermediário, carro próprio e disponibilidade para viagens.
Benefício
* Seguro de vida, Alimentação
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