Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Diretor(a) de arte jr

Santo André
Agência Fg
Director de arte
Anunciada dia 15 junho
Descrição

DESCRIÇÃOVocê gosta de desafios?
É curioso(a)?
Está disposto(a) a colocar a mão na massa?
Tem brilho nos olhos e sede por conhecimento e crescimento?
Deseja trabalhar com um time multicultural, descontraído e com muita chance de crescimento?
Se sua resposta for SIM, saiba que seu lugar é aqui, no nosso time da Agência FG, eleita uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar.
Buscamos um(a) Diretor(a) de Arte Jr, para fortalecer ainda mais nosso digital.ATRIBUIÇÕESDesenvolver conceitos criativos e Key Visual de campanhas com apoio e orientações dos diretores de Arte mais experientes ou do(a) Coordenador(a) de Criação.Responsável por criações de artes de social media e anúncios, e-mails marketing, webstory, banners e storyboard (telas para animação) e materiais gráficos para o digital ou impresso (quando necessário).Participa de todas as reuniões de Kick-Off e apresentação inicial de Planejamento Mensal de clientes novos, se responsabilizando por conduzir dúvidas pertinentes à Criação e possíveis defesas criativas.Responsável por realizar as aprovações internas das peças criadas por estagiários e assistentes de arte da squad.REQUISITOSGraduação em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Design Digital ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário da Adobe CC.Experiência sólida em criação publicitária ou design gráfico.Organização e gerenciamento do tempo.Ter um bom repertório e conhecer o processo criativo.Boa comunicação.BENEFÍCIOSAuxílio-alimentação com Cartão flexível Ifood.Dayoff.Zenklub.Gympass.SESC.Programa/Comitê de Diversidade e Inclusão FG.Cultura de feedback e 1:1's periódicos.Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho.Plano de desenvolvimento individual.Plano de saúde.Plano odontológico.Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet.FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG).Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica.Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros).Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC.Seguro de vida.LOCALIZAÇÃOVAGA EXCLUSIVA PARA SÃO PAULO.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Diretor de arte
São Paulo (SP)
UPX
Director de arte
Vaga parecida
Design/diretor de arte sênior
São Bernardo do Campo
RSG Management Service GmbH
Director de arte
Vaga parecida
Vaga diretor(a) de arte/motion
São Paulo (SP)
Flag Comunicação
Director de arte
Vagas parecidas
Emprego Comunicação em Santo André
Emprego Santo André
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comunicação > Emprego Director de arte > Emprego Director de arte em Santo André > Diretor(A) De Arte Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar